REGULAMENTO
2014.
I – DAS INSCRIÇÕES
a)
Os candidatos poderão se inscrever até as 16:00
horas do dia 22/08/2014.
b)
A inscrição é gratuita, podendo ser realizada por
telefone, diretamente pelo Telefone 28- 3547- 1101, 28-3547-1104, ramal 35,
TEL- 28-3547-1403.
c)
O numero de inscrição tem um limite prudencial de
10 (dez) candidatos, um limite certo de 12 (doze) candidatos. Se as inscrições
excederem a esse número será então feito uma pré seleção com apresentação
previa a ser marcada pela comissão organizadora.
d)
O concursos realizar-se-á nos dias 30/08/2014 (fase
classificatória) e 31/08/2014 (fase final).
II – DA ABERTURA – DIA 30 DE AGOSTO DE 2014.
a) Ás
19:00 horas será procedido o sorteio entre os candidatos inscritos.
b) Em
seguida será feita a convocação dos Srs. Jurados e a composição da mesa
julgadora.
c)
Composta a mesa julgadora, será feita a leitura dos quesitos de votação e do
regulamento, na presença da comissão acima mencionada e dos Srs. Jurados.
III – DOS QUESITOS, DA NOTA E DA
CLASSIFICAÇÃO
a) Os
candidatos serão analisados e julgados nos seguintes quesitos: TÉCNICA, RITMO,
MELODIA E PRESENÇA DE PALCO.
b) Será
atribuído nota de 0 (zero) a 10 (dez) a cada quesito, e no final da
apresentação de cada candidato serão somados os pontos obtidos em cada quesito
para se obter o total geral de pontos alcançados por cada candidato.
c) Os
seis melhores colocados, na fase eliminatória do dia 30/08/2014 (sábado),
voltarão a se apresentar na grande final do dia 31/08/2014 (domingo) às 14.30
horas.
IV – DA APRESENTAÇÃO
a) Os
candidatos deverão se apresentar somente com o seu instrumento (acordeom ou 08
baixo), sem nenhum acompanhamento de vozes ou qualquer outro instrumental.
b) A
escolha da música, o instrumento, assim como a forma de apresentação (sentado,
em pé, etc.), ficará a critério de cada candidato.
c) Cada
candidato terá tempo de 05 (cinco) minutos para apresentar no mínimo 02 (duas)
músicas.
d) Os
candidatos que ultrapassarem o tempo estipulado no item anterior serão
penalizados com a perda de 10 (dez) pontos, no total geral, por cada minuto
ultrapassado.
e) A
Comissão Organizadora do Concurso não se encarrega de fornecer instrumento a
nenhum candidato, que deverá trazer o seu próprio instrumento, que
necessariamente deve ser amplificado e com cabos
f) no
Domingo 31./08/2014 (domingo) será feito novo sorteio para ordem de
apresentação e, os candidatos terão o tempo de 06 (seis) minutos para se
apresentarem, no mínimo 02 (duas) músicas dentro dos mesmos critérios
estabelecidos na letra “D” do item IV.
g) Em
caso de empate, na soma total dos pontos, tanto na fase de classificação, como
na fase final, será vencedor o candidato com a maior nota nos quesitos
observando-se a seguinte ordem:
I-
MELODIA;
II-
TÉCNICA;
III-
RÍTIMO:
IV-
PRESENÇA DE PALCO
h) Em
persistindo o empate, a decisão será por sorteio, usando o critério da “pedra maior”.
i) O
Candidato vencedor do Concurso de Sanfoneiro de 2014, desde logo autoriza ao
Município de Conceição do Castelo a usar, sem ônus, sua imagem para a
divulgação do concurso de sanfoneiro de 2015, e ainda divulgar a Festa do
Sanfoneiro.
V – DA PREMIAÇÃO
a) Será oferecido aos 03 (três)
primeiros colocados as seguintes premiações:
1º. – lugar – R$
3.000,00 (três mil reais);
2º. -lugar – R$
2.000,00 (dois mil reais);
3º. – lugar - R$
1.500,00 (Um mil e quinhentos reais)
VI- A título de ajuda de custo, o
Município oferecerá a cada concorrente o valor de 100,00 (cem reais).
VII – Os Casos omissos deste
regulamento serão resolvidos pela Comissão Organizadora do Concurso.
CONCEIÇÃO DO CASTELO, ES, EM 19 de Agosto de
2014.
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COMISSÃO
ORGANIZADORA CANDIDATO
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